Provavelmente, você já ouviu falar bastante dos maravilhosos produtos de cabelo Haskell, certo? E,  até deve ter um shampoo que, quase literalmente, faz a sua cabeça! Mas precisamos perguntar: você já conhece a linha Haskell esmaltes?

Eles são a escolha perfeita para variadas ocasiões, pois nossa grande escala de cores permite agradar a qualquer humor e a qualquer personalidade. Mulher poderosa, mulher basiquinha, mulher nada-clichê e mulher charmosa: qual você quer ser hoje?

Preparamos um texto informativo para você conhecer melhor os esmaltes, que mal chegaram e já conquistaram vários corações! Continue a leitura!

A linha de esmaltes Haskell

A linha é composta por mais de 40 cores de variadas tonalidades, como:

Ainda temos:

Base cavalo forte: com fórmula de biotina para ajudar na força e no crescimento das unhas.

Extra brilho: para finalizar e dar um acabamento com mais proteção e durabilidade da cor.

O motivo de usar os esmaltes da Haskell

Cuidar das unhas é um momento de vaidade e autoestima. Para muitas mulheres, a prática em casa é até algo terapêutico, pois proporciona uma sensação de relaxamento. Assim como os cosméticos capilares, os esmaltes da Haskell são cheios de benefícios. Veja! 

São confiáveis

Confiança na marca é um dos principais pontos de atenção ao investir em um cosmético. Produtos usados nos cabelos, na pele e nas unhas não estão livres de causar alergias e irritações, mas se originários de empresas conhecidas, a probabilidade de isso vir a acontecer é mais baixa. 

Deixam você mais bonita

São mais de 40 luxuosas cores para você se sentir mais bela e autoconfiante e ser a mulher que quiser. Colorir as unhas, além de ser uma expressão da personalidade, é uma forma de nos sentirmos bem com nós mesmas.

Quem gosta de abusar da criatividade ainda pode colocar o lado artístico em ação e apostar em algumas ideias de nail arts. Unhas rainbow, detalhes minimalistas, animal print, degradê e francesinha repaginada são algumas das opções para dar um up no look.

Ajudam a fortalecer a unha

Mulheres com unhas fracas e quebradiças sabem o quanto é difícil conseguir um aspecto apresentável nas mãos. Para elas, é até comum sentir aquela pontinha de inveja da amiga que tem as unhas maravilhosas. 

Contudo, a base cavalo forte ajuda a reverter essa frustração. A fórmula com biotina é ideal para o fortalecimento e o crescimento. Para conseguir esse efeito, ela deve ser usada sempre antes da esmaltação. Também vale a pena aplicá-la sozinha, de modo a deixar as unhas respirarem um pouco.

Os cuidados ficam ainda mais completos ao dar atenção à alimentação, viu? Assim, consuma alimentos com zinco e vitaminas C, E e do complexo B. Cenoura, banana, brócolis e oleaginosas são ótimas escolhas.

Têm boa durabilidade

Quem nunca esmaltou as unhas e percebeu, logo no dia seguinte, algumas lasquinhas na cor? O sentimento é de decepção, já que a intenção de aumentar a autoestima foi por água abaixo. Isso acontece porque nem toda marca se preocupa na hora de criar o produto. Assim, utilizam fórmulas de má procedência, com o intuito de baratear a fabricação.

Os esmaltes Haskell têm a consistência ideal para evitar descamações. Além disso, ao usar junto o nosso extra brilho, você garantirá um acabamento mais bonito e resistente.

As dicas bônus para escolher uma cor legal

A cena é clássica: você se senta na cadeira da manicure, olha aquele tantão de cores e não sabe nem por onde começar para decidir qual usará. Provavelmente, até já passou pela sua cabeça pedir para ela passar uma em cada unha, para tornar essa escolha mais fácil, não é? Pois anote as nossas dicas!

Considere seu humor da semana

É claro que essa variável pode mudar de uma hora para outra. Contudo, há sempre aquele estado de espírito prevalecente por alguns dias ou semanas, concorda? Há vezes em que nos sentimos mais sexies e, em outros momentos, mais despojadas, e, ainda, em outras ocasiões, com uma vontade de algo bem diferente. Assim, avalie seus pensamentos e sentimentos e associe-os a uma cor.

Analise seu dia a dia

Alguns trabalhos e compromissos pedem uma tonalidade mais básica, impedindo-nos de usar algo mais vibrante. No entanto, outras situações permitem que sejamos nossa verdadeira essência. Na verdade, o ideal é você ter uma coleção que abranja tanto cores comuns quanto as mais ousadas, já que é habitual passarmos pelas duas circunstâncias, vez ou outra.

A linha Haskell Esmaltes é feita para todas as mulheres  sérias, divertidas, poderosas ou básicas. Qual cor será sua primeira opção? 😊